Comunicado aos pacientes Covid 19 – Desconfinamento

Estimado pacientes,

Continuamos num esforço único para ultrapassar esta pandemia e adaptarmo-nos a uma nova realidade de trabalho. Enquadrados na primeira fase de desconfinamento nacional, a Clínica Cyrne irá retomar a sua actividade de uma forma gradual.

Recebemos apenas ontem da parte da DGS as normas do plano orientativo número 022/2020 que rege a actuação das clínicas dentárias.

Estas novas normas determinam uma profunda alteração no modo de atendimento dos pacientes e no funcionamento das clínicas dentárias.

Para além da clínica necessitar de adquirir equipamento e material de protecção específico (já adquirido), é necessário também implementar um conjunto de procedimentos complexos no acto de marcação, recepção e saída do paciente na clínica, bem como na preparação, execução e término das consultas propriamente ditas.

Todas estas alterações profundas implicam necessariamente com o tempo de duração de cada consulta e por consequência com a modificação da agenda de todos os médicos e com a imperativa necessidade de adaptar o horário de trabalho dos funcionários e da própria clínica a essa mesma agenda.

Assim e porque todas estas alterações terão de ser transmitidas, testadas e postas em prática na nossa equipa, estamos a prever iniciar a segura execução de consultas na segunda-feira dia 11 de Maio.

Se foi sujeito a desmarcação durante o confinamento ou se entrou em contacto connosco durante este período, fique descansado que irá ser contactado durante os próximos dias para marcação.

Estamos a trabalhar por si, pela sua, pela nossa e pela segurança de todos os Portugueses.

Estamos ansiosos para voltar a tê-lo conosco! Não se esqueça pode sempre entrar em contacto conosco pelo 21 495 60 23.

Fique bem e proteja-se, pois não se esqueça, a situação epidémica mantém-se. Até já!